Publicado em Deixe um comentário

O que é Martech?

Muitos empreendedores já devem ter escutado esse termo antes, “Martech”, mas o que significa? Resumindo de forma simples, Martech é a junção das melhores partes do MARketing e da tecnologia (TECHnology) com o objetivo de aumentar as vendas da sua empresa e melhorar o relacionamento com seus clientes. O termo Martech cada vez tem sido mais utilizado em projetos…

Leia mais

Publicado em Deixe um comentário

Como vender mais e melhor

Vendas, em qualquer organização, é antes de mais nada um Processo! Este artigo traz dicas sobre um dos maiores desafios do empreendedor: Vendas O Processo de Vendas deve ser encarado com o mesmo rigor científico que dispensamos ao processo produtivo de nossas organizações. A organização e disciplina (em resumo, processo…) com que controlamos cada ação…

Leia mais

Publicado em Deixe um comentário

Como elaborar uma apresentação perfeita

Como se apresentar para um investidor ou cliente de uma maneira eficiente. I – Introdução O pitch é uma apresentação sumária de 3 a 5 minutos com objetivo de despertar o interesse da outra parte (investidor ou cliente) pelo seu negócio, assim, deve conter apenas as informações essenciais e diferenciadas. O pitch deve tanto poder ser…

Leia mais